domingo, 5 de maio de 2013

FOTOS DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO.















SALVE DEUS


16 comentários:

  1. SALVE DEUS IRMAOS QUERIDOS!! QUE NOSSO PAI ABENÇOE O TEMPLO DE VCS...COM MUITO AMOR,HUMILDADE E TOLERANÇIA!

    ResponderExcluir
  2. QUE NOSSO MESTRE SETA BRANCA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS!
    SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  3. JESUS ILUMINE E ABENÇOE. ASSIM PARTIREMOS SEMPRE...

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! Gostei muito do site. Eu e minha Ninfa desejamos a vocês, toda a ternura e sapiência divina. Que os olhos de nossa Mãe Clarividente, ilumine cada cantinho desse templo!

    ResponderExcluir
  5. Salve Dios! Queridos hermanos, estoy emocionado hasta las lágrimas al saber de la existencia este bello templo en inglaterra, yo soy el maestro Carlos Rivera del Tempo Galmo del amanecer aquí en Santa Cruz-Bolivia. Si quieren saber más de nosotros, ingresen a Youtube y busquen: Vale do Amanhecer – Bolivia, que es un documental audiovisual que yo hice para la llegada de más de 300 maestros de Brasil y USA para la primera consagración en este país hace un par de años. Estoy a su disposición para lo que deseen, me despido con un cálido Congratulations!!!

    ResponderExcluir
  6. My wife, ninfa Pilar send you her best wishes in this holy mission

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus! Irmãos Jaguares da terra da Rainha, fiquei muito feliz e gostaria de saber mais sobre o trabalho de vcs ai na Inglaterra...Gostaria muito de visitar o templo de vcs.
    Mauro do Japuy do Amanhecer em Porto Alegre RS no Brasil.
    mauromedicor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus! Irmãos Jaguares da terra da Rainha, fiquei muito feliz e gostaria de saber mais sobre o trabalho de vcs ai na Inglaterra...Gostaria muito de visitar o templo de vcs.
    Mauro do Japuy do Amanhecer em Porto Alegre RS no Brasil.
    mauromedicor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus! Fiquei muito curioso sobre o Templo da Inglaterra, diferente do nosso Tempo de Recife e São Lourenço da Mata (Ministro Nerano). Vocês recebem estrangeiros?? Se vocês quiserem posso enviar fotos do nosso Tempo atual (São Lourenço da Mata). Me manda um email, vamos nos conhecer. Abraços. Erberth.lima75@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Desejo entrar em contactos com o presidente de templo da Alemanha, sou brasileiro e moro em Portugal e desejo transferir-me para à Alemanha, sou Ajanã, bancares raio rama 2000, Chamo-me Asclébio

    ResponderExcluir
  11. Prazer em conhecer. VALE DO AMANHECER DA INGLATERRA.Boa sorte Salve DEUS!


    ResponderExcluir
  12. DESEJO ENTRAR EM CONTATO COM O Presidente do templo da Alemanha pois tenho uma amiga brasileira e esta morando na ALEMANHA E quer saber o endereço deste Templo ! sou do Templo Olinda do Amanhecer em Pernambuco !
    SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  13. MEU NOME É ROSA DE FATIMA NINFA LUA ,FRANCISCANA !

    ResponderExcluir
  14. PREZADO PRESIDENTE DO TEMPLO DA ALEMANHA MANDE-ME O ENDEREÇO DE DO TEMPLO !
    SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  15. Salve Deus, mestres e ninfas do Amanhecer da Inglaterra, meu nome é Ednilton do Adjunto Janarã, por acaso, procurando a prece de sabah encontrei este site, e deu uma olhada nas fotos, Graças a Deus nosso querido Pai Seta Branca, olha tanto os pequenos templos como os grande com a mesma ternura com o mesmo carinho. Somos todos filhos do mesmo Pai, Boa Sorte e Perseverança nesta missão grandiosa, Salve Deus.

    ResponderExcluir